Como Funciona

Nossos planos são apenas para compra ou reforma de casa, apartamento, sítio, chácara e/ou casa na praia. Também pode utilizar para compra de veículos, tratores ou caminhões.

Basta seguir as dicas abaixo para contratar nossos serviços de acordo com suas necessidades:

Para compra de imóveis:
Para fechar contrato:
  • Primeiro escolha o local, estado e cidade;
  • Olhe nossa tabela e escolha valores onde a parcela cabe no seu bolso ou na renda de toda a família;
  • Como pagará a primeira parcela somente após 120 dias, não precisa escolher o imóvel antes de finalizar seu contrato.
  • Primeiro faça seu financiamento e, com o dinheiro na mão, terá mais poderes de negociar um valor melhor na compra do imóvel;
  • O imóvel que deseja comprar não precisa ter escritura, apenas o contrato de compra e venda. A escritura será feita após a liberação. O imóvel estará em seu nome, porém hipotecado a nossa empresa até a quitação;
  • Toda a documentação do imóvel que deverá solicitar ao proprietário ou vendedor deverá ser entregue somente na hora da liberação dos valores, portanto, não tenha pressa com essa parte;
  • Pagando parcelas com antecipação, terá grandes descontos;
  • Leia todo nosso site com calma e atenção;
  • Escolha os Valores;
  • Só entre em contato conosco com os valores da taxa de adesão obrigatória já disponíveis;
  • Ao fechar contrato, o mesmo será enviado no mesmo dia e você receberá o número de rastreio do Sedex para acompanhar o envio;
  • O contrato chega, em média, em até 2 dias na sua casa pelos Correios;
  • Ao recebê-lo, leia e assine todas as vias;
  • A liberação será feita em até 10 dias úteis pessoalmente por um representante do Plano Mude Já na sua cidade;
  • Toda a documentação necessária pode estar em nome de terceiros, só precisa apresentar ao nosso departamento jurídico;
  • Não tem burocracia como consultas ao SPC, SERASA ou Comprovação de Renda, pois o bem já é a garantia.
Para reforma ou construção:
Para fechar contrato:
  • Leia todo nosso site com calma e atenção;
  • Escolha os Valores;
  • Só entre em contato conosco com os valores da taxa de adesão obrigatória já disponíveis;
  • Basta comprovar seus gastos à nossa empresa;
  • Pague e nos envie as notas fiscais;
  • No caso de prestadores de serviço como pedreiros e ajudantes, emita recibos simples;
  • Você pode optar em receber um cartão de crédito ou depósito em conta corrente.
Para compra de veículos, tratores e caminhões:
Para fechar contrato:
  • Leia todo nosso site com calma e atenção;
  • Escolha os Valores;
  • Só entre em contato conosco com os valores da taxa de adesão obrigatória já disponível
  • Ao fechar contrato, o mesmo será enviado no mesmo dia e você receberá o número de rastreio do Sedex para acompanhar o envio;
  • O contrato chega, em média, em até 2 dias na sua casa pelos Correios;
  • Ao recebê-lo, leia e assine todas as vias;
  • A liberação será feita em até 10 dias úteis pessoalmente por um representante do Plano Mude Já na sua cidade;
  • O bem ficará alienado em nosso nome como garantia até a quitação;

Nesta opção, o veiculo, caminhão, tratores ou maquinas ficarão hipotecados até a quitação das parcelas.

A liberação é ágil e rápida em até 10 dias úteis. Siga as normas da opção 1 e tabela de valores abaixo.

Escolha um de nossos Planos:

Não é empréstimo pessoal, pois empréstimo pessoal já diz pelo próprio nome. O nosso plano é exclusivo para compras de bens hipotecários.

Com a taxa de seguro de 5% do valor do crédito, plano fácil, ágil, rápido, sem consulta ao SPC, SERASA ou comprovação de renda, mesmo com restrição, você poderá ser nosso cliente.

Sem burocracia! Planos com pagamento de  5% de adesão (não é entrada e sim, taxa única que é taxa administrativa para os seus próprios custos). Entrada é um valor alto e serve para reduzir parcelas e adesão serve para cobrir os nossos custos (ao pagar 5% da adesão não está pagando nada de entrada e sim os nossos custos com todo o processo).

Não precisa de fiador e a liberação é em 10 dias úteis, pois o seguro pago pelo cliente no ato do fechamento do contrato, serve para facilitar sua liberação. A liberação com o seguro, tira a responsabilidade do cliente com a empresa e não é sujeita a aprovação, podendo ser com escritura ou recibo de compra e venda.

Fechando o contrato nesta opção, receberá o contrato via Correios em até 02 dias e a liberação será feita pessoalmente pelo nosso consultor na sua cidade, através de cheque administrativo, TED, Depósito, transferência ou em espécie pagos ao titular do contrato.

Caso deseja o pagamento em conta de terceiros, faça uma declaração de próprio punho na hora da liberação. Ao escolher esta opção, decida sempre o melhor orçamento que caiba no seu bolso. Siga corretamente as normas, não podemos facilitar, descontar e alterar valores da nossa tabela. A taxa de 5% é utilizada para cobrir os custos com o seu processo e respaldar a empresa, Além de cobrir os custos, uma parte é repassada a uma seguradora de proteção ao crédito, e caso o cliente tenha alguma inadimplência estaremos cobertos.

Faça seu cadastro. Ao pagar a taxa de adesão, receberá via SMS o numero do Sedex para acompanhamento do envio do contrato e, no prazo de 10 dias úteis, nosso jurídico irá pessoalmente até sua cidade para fazer a liberação.

A documentação do imóvel, somente na hora da liberação, podendo ser a escritura ou o recibo de compra e venda mais a copia do RG, CPF do antigo e do novo dono. A liberação será feita em Espécie, TED ou deposito em conta na presença do nosso jurídico e a primeira parcelas para 120 dias.

A taxa de adesão obrigatória de 5% como seguro é também um incentivo para quitação.

O cliente que pagar em dia as parcelas, terá os 5% pagos no ato da contratação reembolsados como bônus na quitação das últimas parcelas do plano.

A opção 1 é a única que pode fazer o cadastro sem enviar seus documentos. Basta fazer o cadastro que a liberação será fácil e rápida sem análises de crédito, pois na opção 1, estamos assegurados com taxa de 5% que terá que pagar antecipadamente.

Requer análise rigorosa de crédito podendo ser negada caso a renda necessária não cubra as nossas regras internas ou se o cliente possui alguma restrição em seu CPF.

O cliente tem que estar dentro dos requisitos de análise de perfil e enviar os documentos solicitados somente após o cadastro no site.

Documentação necessária:

Pessoa Física:

  • 01 fiador com imóvel próprio para garantia;
  • Nome limpo sem restrição no SPC e SERASA;
  • Cópias do RG e CPF;
  • Certidão negativa de débitos relativa a tributos federais e dívida ativa da união;
  • Declaração negativa de propriedade do imóvel;
  • Declaração de isenção de imposto de renda ou Declaração de imposto de renda e recibo de entrega;
  • Recibo de condomínio, aluguel, contrato de locação registrado ou contas de água, luz, telefone ou gás;
  • Extrato de conta bancária, declaração de instituição financeira, fatura de cartão de crédito, contracheque, comprovante de rendimentos mensal ou carteira de trabalho;
  • Contrato de prestação de serviço + recibos de comprovantes de depósitos / declaração do sindicato, cooperativa ou associação;
  • Decore com DARF (se acima do limite de isenção);
  • Recibo de pagamento de Autônomo (RPA);
  • CTPS ou Extrato da conta vinculada do FGTS;
  • Cartão PIS/PASEP ou outro documento que conste o numero de identificação;
  • Autorização de débito;
  • Certidão atualizada de inteiro teor de matricula contendo registro atual e ações reais;
  • IPTU.
  • Caso escolha a opção 2, só faça o cadastro após ter todos os documentos obrigatórios em mãos. Não adianta fazer apenas o cadastro sem o envio de todos os documentos exigidos.

    NOSSAS REGRAS SÃO SIMPLES E NÃO PODEM SER MUDADAS
    Central de Atendimento: (11) 3435-3637 | WhatsApp: 11 95983-2578 | SAC: (11) 3419-4306
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