Como Funciona

Nossos planos são apenas para compra ou reforma de casa, apartamento, sítio, chácara e/ou casa na praia. Também pode utilizar para compra de veículos, tratores ou caminhões.

Basta seguir as dicas abaixo para contratar nossos serviços de acordo com suas necessidades:

Para compra e reforma de casas e compra de veículos:
Para fechar contrato:
  • Primeiro escolha o local, estado e cidade;
  • Olhe nossa tabela e escolha valores onde a parcela cabe no seu bolso ou na renda de toda a família;
  • Como pagará a primeira parcela somente após 120 dias, não precisa escolher o imóvel antes de finalizar seu contrato.
  • Primeiro faça seu financiamento e, com o dinheiro na mão, terá mais poderes de negociar um valor melhor na compra do imóvel;
  • O imóvel que deseja comprar não precisa ter escritura, apenas o contrato de compra e venda. A escritura será feita após a liberação. O imóvel estará em seu nome, porém hipotecado a nossa empresa até a quitação;
  • Toda a documentação do imóvel que deverá solicitar ao proprietário ou vendedor deverá ser entregue somente na hora da liberação dos valores, portanto, não tenha pressa com essa parte;
  • Pagando parcelas com antecipação, terá grandes descontos;
  • Leia todo nosso site com calma e atenção;
  • Escolha os Valores;
  • Só entre em contato conosco com os valores da taxa de adesão obrigatória já disponíveis;
  • Ao fechar contrato, o mesmo será enviado no mesmo dia e você receberá o número de rastreio do Sedex para acompanhar o envio;
  • O contrato chega, em média, em até 2 dias na sua casa pelos Correios;
  • Ao recebê-lo, leia e assine todas as vias;
  • A liberação será feita em até 10 dias úteis pessoalmente por um representante do Plano Mude Já na sua cidade;
  • Toda a documentação necessária pode estar em nome de terceiros, só precisa apresentar ao nosso departamento jurídico;
  • Não tem burocracia como consultas ao SPC, SERASA ou Comprovação de Renda, pois o bem já é a garantia.
Escolha um de nossos Planos:

Não é empréstimo pessoal, pois empréstimo pessoal já diz pelo próprio nome. O nosso plano é exclusivo para compras de bens hipotecários.

Com a taxa de seguro de 5% do valor do crédito, plano fácil, ágil, rápido, sem consulta ao SPC, SERASA ou comprovação de renda, mesmo com restrição, você poderá ser nosso cliente.

Sem burocracia! Planos com pagamento de  5% de adesão (não é entrada e sim, taxa única que é taxa administrativa para os seus próprios custos). Entrada é um valor alto e serve para reduzir parcelas e adesão serve para cobrir os nossos custos (ao pagar 5% da adesão não está pagando nada de entrada e sim os nossos custos com todo o processo).

Não precisa de fiador e a liberação é em 10 dias úteis, pois o seguro pago pelo cliente no ato do fechamento do contrato, serve para facilitar sua liberação. A liberação com o seguro, tira a responsabilidade do cliente com a empresa e não é sujeita a aprovação, podendo ser com escritura ou recibo de compra e venda.

Fechando o contrato nesta opção, receberá o contrato via Correios em até 02 dias e a liberação será feita pessoalmente pelo nosso consultor na sua cidade, através de cheque administrativo, TED, Depósito, transferência ou em espécie pagos ao titular do contrato.

Caso deseja o pagamento em conta de terceiros, faça uma declaração de próprio punho na hora da liberação. Ao escolher esta opção, decida sempre o melhor orçamento que caiba no seu bolso. Siga corretamente as normas, não podemos facilitar, descontar e alterar valores da nossa tabela. A taxa de 5% é utilizada para cobrir os custos com o seu processo e respaldar a empresa, Além de cobrir os custos, uma parte é repassada a uma seguradora de proteção ao crédito, e caso o cliente tenha alguma inadimplência estaremos cobertos.

Faça seu cadastro. Ao pagar a taxa de adesão, receberá via SMS o numero do Sedex para acompanhamento do envio do contrato e, no prazo de 10 dias úteis, nosso jurídico irá pessoalmente até sua cidade para fazer a liberação.

A documentação do imóvel, somente na hora da liberação, podendo ser a escritura ou o recibo de compra e venda mais a copia do RG, CPF do antigo e do novo dono. A liberação será feita em Espécie, TED ou deposito em conta na presença do nosso jurídico e a primeira parcelas para 120 dias.

A taxa de adesão obrigatória de 5% como seguro é também um incentivo para quitação.

O cliente que pagar em dia as parcelas, terá os 5% pagos no ato da contratação reembolsados como bônus na quitação das últimas parcelas do plano.

A opção 1 é a única que pode fazer o cadastro sem enviar seus documentos. Basta fazer o cadastro que a liberação será fácil e rápida sem análises de crédito, pois na opção 1, estamos assegurados com taxa de 5% que terá que pagar antecipadamente.

NOSSAS REGRAS SÃO SIMPLES E NÃO PODEM SER MUDADAS
Perguntas Frequentes

Pergunta: Como funciona ou por quê pagar a taxa de adesão?

Resposta: O corretor é o caminho para realizar seu sonho de mãos dadas entre o cliente e empresa. É o corretor que encontra o melhor caminho e proposta para o cliente.

O corretor melhora sua pontuação, encontra fiadores, envia documentos e faz todo o agenciamento. Não trabalha gratuitamente, tem gastos e quem paga é o cliente, o único beneficiário.

Pergunta: Se eu não quiser pagar a comissão ou taxa de adesão?

Resposta:Sem problemas! Se você tem conhecimentos e pode fazer tudo sozinho sem intermediações, pode fazer todo papel do corretor pode ficar a vontade comparecer a nossa central e fazer o trabalho do corretor.

Em vez de você ter que vim a central, ele faz este papel por você. Faz seu contrato, manda para o cartório, aumenta sua pontuação, faz sua defesa, encontra fiador e caso precise, verá o melhor plano e taxas de juros. Também enviará o seu contrato via Sedex e fica acompanhando e cobrando seu processo de contratação. Tudo isso gera custos e o corretor faz o papel que você não conseguiria.

Muitas pessoas não querem pagar custos e comissões de 5% DE COMISSÃO que serve para pagar não só a comissão do profissional, mas os custos de envio de documentos, idas do jurídico a sua cidade para fazer a liberação, custos cartoriais e muito mais onde muitos imaginam que não gastamos nada.

Imagine você ter que vir a São Paulo gastando com transporte de ida e volta, pagar todos estes gastos até na hora da liberação? É por isso que os 5% são cobrados para fazer tudo isso para você não ter preocupação com nada.

Mais alguns exemplos:

Se você for num agiota e pedir 100 Mil emprestados, ele vai cobrar no mínimo 5 Mil de juros. Se você fizer uma proposta para ele assim: Você me empresta 105 Mil com seus juros e me da 100 Mil. Vou pagando só os 100 mil... Ele vai aceitar? Obviamente que não!

Se for a uma lanchonete e na geladeira tem 6 fatias de bolos, uma será o lucro do proprietário e você diz a ele para cortar 7 pedaços. Será que ele vai ter o mesmo lucro? Será que ele vai aceitar?

Resumindo: Seria muito fácil conseguir algo sem trabalho ou gastos. Assim não existiria ninguém no mundo pagando aluguel ou sonhando com algo. Os nossos corretores não são remunerados, não tem salários e eles, assim como você e nós, tem contas a pagar e a empresa não paga comissão. Ela vem da sua contratação. Tudo na vida tem custos e para tudo e qualquer coisa, você e nós pagamos taxas.

Se você está na rua, tem gastos com alimentação. Para se locomover, temos gastos em transporte público ou até mesmo com veículos, ainda mais com os altos custos em combustível.

Hoje nada se consegue sem gastos e até para morar de aluguel, um bem que não é seu, tem que pagar. Imagine algo que será seu e também se você fazer quaquer tipo de proposta, você paga a taxa de administração e inclusive até para abrir conta em banco e colocar o seu dinheiro,transferir ou sacar.

O ditado certo é: "Do céu só cai chuva".

Central de Atendimento: (11) 3435-3637 | WhatsApp: 11 95983-2578 | SAC: (11) 3419-4306
Nosso atendimento é 100% On line. Pessoalmente somente nas sedes de Salvador ou Recife
Copyright © 2001 / 2019 - Unibens Empreendimentos e Participação Ltda - Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 67.666.396/0001-81
Praca da Republica, 270, 7º Andar - Centro, São Paulo, SP | CEP: 01046-010

Corretoras: Marcal Freitas, CRF - Cleyton Freitas, R Camargo, Camargo e Pacheco e Caroline Camargo